sábado, 19 de novembro de 2016

Cristina Ferreira revela ter sido vítima de assédio sexual na TVI: “Ele queria comer-me”

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:36:00

Partilha




A apresentadora Cristina Ferreira relata um episódio de assédio sexual, na TVI. “Ele queria comer-me. Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria”, revela, no livro ‘Sentir’.

Apesar de Cristina Ferreira não revelar a  identidade do homem que a assediou sexualmente, conta alguns comportamentos que eram claros: O assédio sexual: “As flores indicavam uma óbvia tentativa de conquista. As palavras mansas acusavam um objetivo claro: ele queria comer-me. (…) Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, escreve ainda.

 Perante este cenário, ocorrido na TVI, Cristina teve de se valer da sua “formação e educação”. Reagiu de forma “áspera” e conseguiu superar o problema. Foi a primeira vez que abordou o incidente de forma pública.

 O livro ‘Sentir’ foi lançado na passada terça-feira. Manuel Luís Goucha esteve presente e, mais tarde, fez um comentário emocionado sobre Cristina Ferreira, que provou que “é possível uma mulher subir na vertical“.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys