quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SOS Racismo apresentou queixa contra Cláudio Alegre

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:49:00

Partilha


As palavras racistas proferidas por Cláudio Alegre a Tucha, a angola do BB Angola, estão a gerar polémica nas redes sociais e não só. A associação SOS Racismo já apresentou queixa contra o concorrente.



"Nós somos os escravos e tu é que és a preta", foi um dos insultos que o jovem fez à concorrente angolana, acrescentando ainda outros comentários racistas como "preta nojenta" ou "preta de m****". Em comunicado no Facebook, a associação SOS Racismo revelou que apresentou queixa contra o jovem concorrente na Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial e na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

 "O SOS Racismo já apresentou queixa às entidades competentes, sendo certo que toda a gente que se sentir incomodada ou violentada, poderá também apresentar queixa na Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial e na Entidade Reguladora para a Comunicação Social", pode ler-se no comunicado da associação.

A TVI tentou "punir" o concorrente dando oportunidade a Tucha de escolher entre uma nomeação ou uma multa no dinheiro virtual que ganham no programa. A concorrente escolheu a nomeação. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys