´

domingo, 18 de dezembro de 2016

Mãe de Cláudio A. ataca Teresa Guilherme, fãs da Helena e Endemol

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:18:00

Partilha




A mãe de Cláudio Alegre anda completamente irritada e até deu  declarações onde garante que está magoada com a produção do programa, e que só irá à gala de dia 31 de dezembro para ir buscar o filho.

A revolta de Paula prende-se com o facto de Helena Isabel não ter sido expulsa após a agressão do passado domingo e a Teresa Guilherme ainda lhe ter dado a dica que poderia perder o passaporte para a final. Os ataques à Teresa Guilherme não ficam só por aqui, pois Paula acha que isto não é coisa que se digam a uma pessoa que está em baixo após ser agredida... e garante ainda que o filho é sempre abafado pelo apresentadora, nunca pode falar.

A mãe de Cláudio Alegre admite que foi à Venda do Pinheiro para ir buscar o filho, mas que a produção nunca deixou falar com ele. A GNR, que esteve no local, alegadamente falou com o concorrente do Secret Story 6, mas ela não acredita. Paula diz que viu o filho a ser do confessionário triste e garante que é sedado lá dentro e que cá fora nunca tocou este tipo de medicação.

Paula acusa a Helena de ter provocado a confusão toda no passado domingo, iliba o filho de qualquer responsabilidade ou provocação. Acha ainda que se fosse ele a agredir era expulso na hora e lamenta que não o tivessem deixado desistir, mas como ele, Carla e a Dona Helena é que dão audiência…


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys