´

sábado, 7 de janeiro de 2017

«Desafio Final - Agora ou Nunca» : Saiba quem vai entrar e quem recusou o convite

Posted By: Polémica dos Realitys - 01:31:00

Partilha





O Desafio Final 4 - Agora ou Nunca estreia no próximo domingo, logo após a estreia da novela Ouro Verde... e os nomes dos concorrentes começam a ser falados.

  Se os nomes de Cláudio Coelho, de Kika Gomes, de  Rita Rosendo não surpreendem ninguém... o mesmo já não se pode dizer do concorrente do Love on Top - Bruno Marvão. Segundo a revista, o polémico concorrente do Love On Top, que ficou com a sua imagem ligada ao racismo devido ao vídeo partilhado nas redes sociais por alguém ligado a Andreia Silva durante a sua "lua de mel" em Punta Cana, é a grande novidade avançada pela revista.

 Lia, a comentadora das quartas-feiras da Casa dos Segredos 6, está mais que garantida na nova temporada do Desafio Final.

E os  veteranos da Casa dos Segredos? 

Quanto às principais figuras da Casa dos Segredos, Cristiana Dionísio (Cris Bunda) está mais que confirmada. Para além disso, Sofia Sousa (vencedora do Desafio Final 3) e Vânia Sá também são nomes dados como certos. Pedro Capitão também deverá entar.

Quem recusou? 
Jéssica Maria e Cláudio Viana, o ex-casal do Secret Story 3, confirmaram que recusaram o convite.
Amor Romeira, um dos nomes mais desejados da produção também recusou o convite... tal como Ana, Tucha, Carla, o casal Bruno e Cristina, Fábio, Daniela e Márcio, Diogo Semedo, Cláudio A e Cristiana (também do SS6). Wilson (SS3) também deverá ter recusado o convite.
Luís Nascimento e Tiago Ginga (SS4) também dizem ter recusado o convite.


 Quanto ao cachê dos concorrentes, o mais baixo será de cerca de 200 euros, mas há vá ganhar mais de 500 euros por semana. Não se esqueça que este Desafio Final será o mais curto de todas as edições e promete ser a grande despedida do reality-show dos segredos nos próximos tempos...

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys