terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Andreia Silva acusa Sofia e Lia de tentativa de agressão! Sofia respondeu! [video]

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:01:00

Partilha




Depois da grande final do Desafio Final 4: Agora ou Nunca, Andreia Silva foi para a discoteca Place em Lisboa e terá sido "abalroada" por Sofia Sousa. A vencedora do Love on Top 3 diz que numa altura em que estava a passar para o outro lado da discoteca levou dois empurrões da vice-campeã da Casa dos Segredos 4.

"Eu fiquei assim um bocado abananada, ainda olhei, reparei que era ela, mas segui o meu caminho. Nem quis saber" disse à revista TV 7 Dias.

 Sofia Sousa foi questionada sobre essa situação no Direto que fez no Instagram hoje, ao que respondeu: Não sujava as mãos por tão pouco" (ver vídeo em baixo).

A ex-namorada de Diogo Marcelino disse também no mesmo direto que está tudo bem na sua relação de amizade com Filipe Vilarinho, ou seja são só "amigos".

Veja o vídeo : 




Andreia Silva queixa-se também na revista do Grupo Impala de Lia Faustudo. Segundo a algarvia, a angolana tentou armar confusão com ela na mesma noite dos supostos empurrões da Sofia, e numa altura em que estava na casa de banho: "Começaram a esmurrar a porta, a pontapear mesmo à força toda... Era a Lia, que diz que pensava que era outra pessoa". Andreia afirma que ficou à espera do namorado da amiga e de um segurança para sair do espaço nocturno.

 Em declarações à revista, Lia desmente, pois segundo ela quem é agredido ou sofre uma tentativa de agressão vai para a polícia e não para as revistas, A vencedora do Love On Top 1 diz mesmo que está a ser alvo de uma "perseguição gratuita" pois não tentou agredir a Andreia nem a mãe dela.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys