domingo, 23 de abril de 2017

Gritos de chef Ljubomir deixam dono de restaurante-lixeira à beira da morte

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:46:00

Partilha


Gritos e discussões entre Ljubomir e o dono do restaurante 'Hot Spot', em Peniche, provocaram o colapso do cozinheiro com uma grave crise de diabetes. O clima de alta tensão obrigou a parar as filmagens e a chamar o 112.

Hoje à noite, dia 23 de abril, vamos assistir na TVI a um dos mais impressionantes e dramáticos episódios da saga 'Pesadelo na Cozinha' – o programa que anda nas bocas do mundo, e nem sempre pelas melhores razões. Esta semana, o 'chef' jugoslavo Ljubomir Stanisic vai tentar salvar do naufrágio o 'Hot Spot', um "restaurante-lixeira" à beira mar, na praia da Consolação, em Peniche, só que, ao aplicar as suas técnicas radicais na cozinha, quase matou o diabético cozinheiro David Coelho com uma crise de hiperglicemia.
Supersensível a críticas ou comentários desagradáveis, o cozinheiro David, que no passado trabalhou na cozinha de um hotel de cinco estrelas, acabará, a meio do programa, e depois do stress causado pelos seus gritos e pelos gritos de Ljubomir, por perder o controlo do seu organismo e colapsar.

Afetado por uma subida brusca da diabetes, David Coelho sofrerá uma grave crise de hiperglicemia que obrigará a produção a chamar de emergência o 112 e a parar de imediato as gravações.

O que vai ver, hoje à noite: 



0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys