´

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ljubomir só faz 2ª edição de «Pesadelo na Cozinha» se a TVI pagar salário milionário igual ao de Cristina Ferreira

Posted By: Polémica dos Realitys - 13:02:00

Partilha




esadelo na Cozinha é o novo fenómeno da televisão portuguesa, alcançando uma audiência explosiva aos domingos à noite. Mais de 1,6 milhões de espetadores assistiram o episódio 7 de Pesadelo na Cozinha, sendo que o programa registou picos de 1,8 milhões - resultados que fazem lembrar as antigas edições da Casa dos Segredos.

Face a este sucesso, a TVI já mostrou interesse em gravar uma nova edição... mas parece que o Chef não está muito entusiasmo, referindo mesmo que não gosta da "fama".

Quanto é que Ljubomir recebeu na 1ª temporada? 

Ao que parece, o chef Ljubomir recebeu cerca de três mil euros por cada programa, ou seja, 39 mil euros no total. No entanto, segundo o FLASH, o chef só aceita fazer uma nova temporada se lhe pagarem mais do que a Cristina Ferreira.

Vai haver 2ª temporada? 

A possibilidade de haver uma segunda temporada de 'Pesadelo na Cozinha' começa, cada vez mais, a ser uma miragem para a TVI, apesar do diretor geral da TVI, Bruno Santos, já ter manifestado esse desejo. Primeiro, a produtora do programa (Shine Iberia) precisa de convencer os donos internacionais do formato a revendê-lo e por um preço aceitável (entretanto certamente inflacionado pelo sucesso da primeira temporada na TVI).

Segundo, e talvez a principal razão, terão de convencer o carismático Ljubomir Stanisic a aceitar filmar mais 13 episódios de 'Pesadelo na Cozinha'. O 'chef' já avisou que será caro e, em entrevista, subiu mesmo a parada, dizendo que só faria mais uma série em troca de "uma moradia com piscina".


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys