´

sábado, 6 de maio de 2017

Ljubomir foi gozado por dono de restaurante: Quase agrediu homem, gritos e barraco

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:12:00

Partilha


O inesperado vai acontecer no próximo domingo, dia 7 de maio, em 'Pesadelo na Cozinha', na TVI. Os telespetadores vão confirmar que o 'chef' Ljubomir Stanisic não perdeu a raça combativa depois da versão "simpático" no episódio passado no 'Dona Porto' e vai voltar a atacar forte e feio no restaurante marisqueira 'Beco', no Seixal, na margem sul do Tejo : Vai haver gritos, gozos, pedinchices, muita brincadeira no serviço e o patrão, Rui, irredutível, que afirma precisar de ajuda, mas jurando não baixar "a calcinha".


Acabou o fofinho cozinheiro jugoslavo que no episódio da semana passada ajudou Conceição Brás a mudar a cara ao restaurante 'Chic Dream' – acabando mesmo por lhe mudar o nome na fachada para 'Dona Porto', um velho desejo da proprietária. Ljubomir aterra esta semana no Seixal e chega ao Beco para tentar que o espaço tenha alguma saída no mercado da restauração.

A produção avisa que vamos assistir a um caso inédito e difícil de resolver. E pelos visto será mesmo. Tão difícil de resolver que, subitamente, o 'chef' sai furioso do restaurante e despede-se dos telespetadores com um "adeus" em jugoslavo, como sempre faz no final dos programas. Estamos com apenas 21 minutos decorridos de emissão e é anunciado o fim súbito do programa.

Veja o teaser do novo episódio: 


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys