segunda-feira, 19 de junho de 2017

Judite de Sousa responde às críticas da reportagem junto a cadáver: «No Comments»

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:04:00

Partilha


LOVE ON TOP 5 -> Kika Gomes e Paulo sem proteção e à bruta.... Ele descuida-se e mostra TUDO! (clica para ver)



Judite Sousa não comenta a onda de críticas que, desde domingo, está a ser alvo nas redes sociais por causa da reportagem no incêndio de Pedrógão Grande, em que surge ao pé de um cadáver tapado com um lençol, num perímetro de segurança delineado pelas autoridades. “No comments!”

 Foram estas as únicas palavras que a jornalista, diretora-adjunta de Informação da TVI, proferiu hoje à N-TV, quando confrontada com as críticas que muitos internautas, entre os quais figuras da televisão, têm feito desde domingo. Em Pedrógão Grande desde domingo, onde apresentou o “Jornal da Uma” ao lado de Pedro Pinto, no cenário do incêndio que matou, até ao momento, 62 pessoas, Judite Sousa fez uma reportagem junto de um corpo carbonizado, embora tapado, dando voz à indignação dos familiares das vítimas pelo facto de as autoridades não terem, até então, autorizado a remoção dos cadáveres.

O apresentador da RTP Hélder Reis afirmou-se “em choque” com a reportagem, afirmando que “este não é o caminho”.

Filomena Cautela, apresentadora e atriz, escreveu no Instagram e no Facebook que “Jornalismo não é reality show”, prometendo que na próxima quinta-feira, no “5 para a Meia Noite” usará o espaço que lhe foi concedido “para dizer o que resta”.

VEJA O VIDEO: 
<

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys