sábado, 17 de junho de 2017

Marisa Cruz proíbe filhos de verem nova novela da TVI, pois vai fazer de prostituta

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:33:00

Partilha



A apresentadora regressa à representação no papel de Goreti, uma vilã e prostituta, responsável pelas "meninas" mais novas. Devido ao caráter da personagem, os filhos, João e Dinis, estão proibidos de vê-la em 'A Herdeira'.

Em ‘A Herdeira’, veste a pele de Goreti, uma prostituta nascida no Algarve e que vai viver para Espanha, onde se torna o braço-direito do proxeneta e traficante de mulheres, Tiburón González. Juntos, vão fazer a vida negra a diversas raparigas, muitas delas forçadas a vender o corpo no bar La Reyna. "A Goreti é uma peste, e esse é que vai ser um desafio muito grande, porque ela, na realidade, é a governanta do cabaret", explica Marisa Cruz, durante a apresentação da nova telenovela da TVI.

Devido ao teor da sua personagem, Marisa Cruz não quer que os filhos – João, de 12 anos de idade, e Diogo, de 8, ambos fruto do seu casamento como dirigente da Federação Portuguesa de Futebol e antiga glória do futebol, João Vieira Pinto –, vejam ‘A Herdeira’.

"Eles ficaram muito contentes quando souberam que a mãe ia entrar na telenovela, mas ficaram um bocadinho espantados porque não sabiam que eu representava. Não viram o filme que fiz, há uns anos [Kiss Me]", descreve a apresentadora. E acrescenta: "Ficaram muito felizes, só que não os vou deixar ver a trama. Não vou mesmo! Vou fazer tudo para que eles não vejam, porque a Goreti é mesmo muito má..."

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys