terça-feira, 4 de julho de 2017

Bruno Cabrerizo vai viver para o Brasil... Kelly Bailey garante: «Vou ter muitas saudades dele»

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:08:00

Partilha


Enquanto o ator brasileiro faz as malas para rumar para a Globo, a namorada de 19 anos garante estar concentrada na sua carreira e não se importar com o que os outros dizem: "Como o nosso começo foi tão conturbado já não ligo a nada".

Bruno Cabrerizo voltou a Itália recentemente para visitar os filhos e a ex-mulher Maria Caprara. As fotografias próximas entre o ex-casal originaram rumores que a relação do brasileiro e Kelly Bailey estava por um fio.

Apesar da separação temporária e, sobretudo, da foto cúmplice publicada pela ex-mulher do ator, Kelly nega qualquer problema entre os dois: "Estamos ótimos", diz de rajada quando questionada sobre o que poderia ter acontecido em Itália.

A CAMINHO DO BRASIL:
  No entanto, nem tudo são rosas. Bruno Cabrerizo prepara-se para se mudar de armas e bagagens para o Brasil, onde irá trabalhar para a rede Globo, enquanto que Kelly estará amarrada a Portugal graças à novela 'A Herdeira'. A actriz assegura que está "bem preparada " para esta mudança e que se encontra "feliz pelo ele conseguiu".

"Só sei que vou ter muitas saudades dele. Mas estou feliz por ele ter tido esta oportunidade que ele tanto ambiocionava. E isto pode ser que me leve a ter que viajar para o Brasil para o ver", diz com esperança.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys