terça-feira, 11 de julho de 2017

Carolina Patrocínio reage à bronca sobre o bronze da filha: «Ela nasceu morena»

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:58:00

Partilha


Carolina Patrocínio passou o fim de semana no Algarve na companhia das duas filhas, Diana, de três anos, e Frederica, de um, bem como do marido, o antigo jogador profissional de râguebi Gonçalo Uva. Até aqui tudo normal, não fosse uma publicação da apresentadora do magazine "Fama Show" chamar a atenção dos seus seguidores.


Luisa Castel Branco chamou gorda a Sofia Ribeiro e ela responde: «Contra a ditadura de imagem»


 A imagem publicada esta segunda-feira mostra Frederica na praia deitada numa toalha. O fato de banho usado pela filha mais nova de Patrocínio deixava antever um tom de pele que muitos dos seus seguidores consideraram excessivamente bronzeado.


Carolina Patrocínio afirmou que Frederica "nasceu morena" e que, por isso, se trata de uma questão hereditária. "Basta olhar para a genética dela, da mãe, do pai e dos avós", disse. A comunicadora, de 30 anos, assegurou ter os cuidados "normais", isto é, "proteção máxima, várias vezes ao dia", no que toca à preservação da pele do contacto direto com os raios solares.

 Patrocínio deu a entender à mesma publicação que o tom de pele de Frederica foi ganho em apenas alguns dias e que resulta de "fins de semana e feriados" fora de casa. "Naturalmente não estou a contabilizar os dias de sol. À mínima oportunidade, tiramo-las de casa. E o sol não se apanha só na praia", afiançou.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys