´

domingo, 3 de setembro de 2017

«Big Brother» estreou há 17 anos... como está o concorrente preferido de Teresa Guilherme?

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:55:00

Partilha


O programa que revolucionou a televisão estreou-se, na TVI, a 3 de setembro 2000. Entre as sete edições (quatro com concorrentes anónimos e três com famosos), há um concorrente que se destaca: o “menino de ouro” de Teresa Guilherme.

Tem 40 anos e chama-se Telmo Ferreira. A apresentadora de “Big Brother” nunca escondeu que, entre as centenas de concorrentes de “reality shows” que deu a conhecer aos portugueses ao longo dos últimos 17 anos, Telmo foi e é o seu participante favorito de sempre.

Depois de “Big Brother”, Telmo ainda voltou a ser uma estrela na televisão portuguesa. Concorreu a um outro “reality” da TVI, “1ª Companhia”, apresentado por Júlia Pinheiro em 2005. Venceu o programa, ficando acima de Diana Chaves, que terminou em segundo lugar naquele que foi o programa que a catapultou para a fama.


 Telmo Ferreira é bombeiro de profissão. Recentemente, foi notícia na imprensa por ser um dos muitos profissionais a ajudar no combate às chamas de Pedrógão Grande. Mas antes, ainda teve uma curta passagem pela política. Em 2011, concorreu a deputado do círculo de Leiria, tornando-se assim no 14º candidato na lista do PS.

O SUCESSO 

A TVI comprou os direitos de “Big Brother” por cerca de um milhão de contos (5 milhões de euros). A estreia veio a acontecer pouco tempo depois, estávamos em setembro de 2000. Teresa Guilherme na condução, com o apoio de Pedro Miguel Ramos.

O programa foi um estrondo em audiências, que levou rapidamente a TVI à liderança, destronando a imbatível, até aí, SIC.

Em 2010, de modo a comemorar os 10 anos do Big Brother, a TVI estreou a Casa dos Segredos... que também se tornou um sucesso de audiência.
 No entanto, o Desafio Final 4, foi anunciado como o último... será que em 2020 o formato regressa... em grande? 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys