quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Conheça a vida de luxo de José Castelo Branco, em Nova Iorque

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:11:00

Partilha


Se gostava de dar nas vistas quando vivia em Portugal, agora nos Estados Unidos não é diferente! José Castelo Branco, de 54 anos, tem partilhado na internet um pouco da sua rotina em Nova Iorque. Desde as aulas de teatro às idas à igreja para rezar, o “sofrimento” no ginásio e as festas da alta sociedade, o marchand revela um pouco da sua luxuosa vida.

Ao lado da mulher, Betty Grafstein, de 88 anos, já protagonizou várias produções fotográficas. O casal esteve ainda com um grupo de fãs a comer sardinhas assadas e a dançar kizomba ao som de “Loucos”, de Matias Damásio. Às críticas dos cibernautas nas suas publicações, José responde: “Vá rezar o terço e serenar o seu coração”.


Casa de luxo - É num apartamento em Manhattan que o casal vive.

Tratamentos - José gosta de estar impecável e, para tal, é fundamental cuidar da aparência. Manicure e pedicure são fundamentais!

Sessões fotográficas - O “conde” é sempre maquilhado a rigor antes de posar para as fotos.

Ginásio - Nem para fazer exercício retira as joias.

Festas - O figurino é pensado ao pormenor e Zé não dispensa os saltos altos.

Solidariedade - Quando lhe é possível, Zé vai ao Bellevue Hospital para,segundo ele, “visitar as pessoas que estão a sofrer”

Aulas de representação - Com a atriz e coach Tatiana, José Castelo Branco está a ter lições privadas de teatro na Madison Avenue. “Ela é uma ótima atriz”, garante aos seus seguidores. Seguir-se-á uma carreira como ator?

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys