sábado, 23 de setembro de 2017

Cristiana Dionísio faz revelações que chocam os fãs: «O João não é o pai do meu filho...nem nunca foi»

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:53:00

Partilha


Cristiana Dionísio chocou os fãs ao fazer uma revelação sobre a identidade do pai do seu filho.

"Boa tarde minha gente . Há muito que estava para esclarecer isto. O João Dias não é o pai do meu filho nem nunca foi. Sabem porquê? Porque o João Dias é simplesmente meu amigo. Sim, um amigo que esteve sempre presente durante a minha gravidez, que nos momentos difíceis da minha gravidez ele sempre me apoiou ...", começou por referir a ex-concorrente de "Casa dos Segredos" que foi mãe em julho e sempre falou do referido amigo como pai da criança. 

De seguida, a jovem explica como esta confusão reve início: "Isto tudo começou quando eu estava a fazer um direto na minha página e o João estava comigo nesse dia e no direto a pergunta mais frequente era "quem é o pai " eu cansada de ouvir sempre a mesma pergunta respondi o pai é ele ( ele o João Dias que estava comigo no meu direto ) e a partir de aí começou a sair em toda a impressa que o João Dias era o pai , e eu nunca desmenti porque ? Porque eu sempre deixo que as pessoas falem o que quiserem ...e também porque estava a passar um momento difícil e queria tranquilidade e ao ter dito aquilo que foi uma brincadeira irónica as pessoas iam parar de me chatear com as mesmas perguntas", justificou.

Contudo, Cristiana sentiu que já estava na altura de esclarecer o assunto. "Pensei que as coisas não fossem tão longe , longe ao ponto de se tornar chato para o João Dias ter que levar com isto tudo de não ser o pai e acharem que ele é o pai , pois ele coitado sem ter culpa anda a ser mal falado porque não quer saber do filho , porque devia ter vergonha porque isto porque aquilo e até ameaças .... então meus amores eu agradeço do fundo do coração me defenderem me apoiaram mas o João Dias não é o pai, ele é um simples amigo do peito".



Quanto à identidade do verdadeiro pai do seu filho, a jovem continua a manter omistério: "Graças a Deus sei onde me deito . E se não o soubesse acho que também não iria ser da vossa conta". Para rematar, Cristiana assume estar a viver uma fase bastante positiva. "Estou muito bem muito feliz com o meu filho o meu filho tem tudo graças a mim. E querem saber? Eu não preciso de homem na minha vida como nunca precisei, ao contrário do que muitos pensam. Eu sou e serei sempre a mulher independente que tenho sido , lutadora cheia de garra e estou muito bem assim , ser mãe solteira não me assusta. É tudo por agora!"

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys