´

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Kim Kardashian vai mesmo ter 3.º filho através de barriga de aluguer, tal como Ronaldo

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:38:00

Partilha


O recurso tem se popularizado cada vez mais entre os famosos, mas no caso da socialite norte-americana a solução impôs-se por questões de saúde. Kim bem tentou e até fez uma cirurgia ao útero mas se voltar a engravidar coloca a sua vida em risco.

Kim Kardashian e Kanye West avançaram mesmo com a ideia de recorrer a uma barriga de aluguer para terem um terceiro filho, noticiou esta quarta-feira a imprensa norte-americana.

 "A família toda está na lua. A Kim andava à procura de uma barriga há meses, até encontrar a candidata perfeita", afirmou uma fonte à revista 'People'.

"Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebé seja saudável. Não querem qualquer tipo de complicações e [por isso] a Kim está a proporcionar uma dieta, porque quer saber tudo o que a candidata consome até ao nascimento", contou. O recurso à barriga de aluguer tem se popularizado cada vez mais entre os famosos. Cristiano Ronaldo também fez o mesmo para os seus três filhos, Cristianinho, de 7 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de três meses.

No caso de Kim Kardashian a solução impôs-se por questões de saúde. Depois de ter passado por sérios problemas nas duas vezes em que esteve grávida – de North e Saint –, Kim decidiu este ano fazer uma cirurgia ao útero para poder engravidar. Foi o último passo até o seu ginecologista dizer que a socialite não pode mesmo voltar a engravidar ou coloca a sua vida em risco.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys