´

domingo, 22 de outubro de 2017

Após a morte do pai, Sofia Ribeiro desfila no Portugal Fashion

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:47:00

Partilha


A viver uma fase difícil, Sofia Ribeiro não se deixa desanimar. Depois de ter perdido o pai, Jorge Barros, que morreu vítima de um cancro no pulmão, no início do mês de outubro, a atriz reapareceu em público para desfilar no Portugal Fashion, no Porto.

 Apesar de por várias vezes, em publicações nas redes sociais, ter mencionado que «fica difícil ter calma… fica difícil ter força, fica muito difícil ter fé», Sofia Ribeiro demonstra, mais uma vez, ser uma mulher de coragem ao aceitar o desafio de ser a estrela do desfile da coleção primavera/verão 2018 de Ana Sousa, que esta apresentou no último dia do certame de moda na Invicta. Recorde-se de que esta parceria com a estilista portuguesa dura desde o ano 2012.

 «Tomara que apesar, de todos os apesares, a gente continue a ter a valentia suficiente para não abrir mão de sermos felizes», escreve na legenda de uma foto no Instragram. Assim, no sábado à noite, Sofia Ribeiro, qual mulher guerreira, colocou um sorriso na cara, vestiu as roupas da estilista, e desfilou. Como se nada fosse.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys