´

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Bernardina Brito prepara 'Chá de Bebé' para a sua futura filha: «A minha filha vai nascer antes do previsto»

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:56:00

Partilha


A tranquilidade parece pautar agora o estado de graça de Bernardina Brito que, na companhia do namorado, Pedro Almeida, prepara tudo para o nascimento do primeiro filho em comum. Mas, antes ainda de ter Kyara no colo, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” quer juntar familiares e amigos num “chá de bebé” pintado a cor-de-rosa. E, aproveitando o facto de a própria mãe, Rosa Branca, fazer anos, regressou ao norte por algumas horas e também preparar a festa

“Como já estou com os movimentos limitados, eu e o Pedro aproveitamos para fazer um dois em um. Fomos a Paços de Brandão para estar com a minha mãe e demos um salto a Braga, à loja ‘Planet Party’ que foi quem decorou a festa de aniversário do Kévim, para escolher a decoração para o chá do bébé da Kyara”, afirma , adiantando que “o tema escolhido foi o de Princesa”. O evento será em Oeiras, para a família e “muito reservado”.

A gravidez entra agora em contagem decrescente e “está a correr bem”, no entanto, “quase de certeza de que a minha filha vai nascer antes do previsto que era 4 de novembro. Ela é muito grande e já está com 2 quilos e 40 gramas”, revela Bibi, sempre com a mão a acariciar a barriga. As “pernas inchadas” já lhe tiram alguma mobilidade numa gestação “muito diferente da do Kévim”:
“A Kyara é muito agitada. Enfia os pés nas minhas costelas e não pára um minuto. Está a ser uma gravidez mais mexida”. Depois de algumas dúvidas, agora já é certo que a bebé nascerá no sul. Isto porque “é o mais simples para mim e para a bebé.

Também já mudámos de casa, o que era fundamental para ter duas crianças e dar-lhes o melhor”, concluiu a jovem.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys