´

sábado, 28 de outubro de 2017

Bernardina e namorado fazem produção fotográfica sensual: «Não vejo a hora de ter a minha princesa nos braços»

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:32:00

Partilha


A ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' garante estar preparada para receber a filha, que pode nascer a qualquer momento. "Não vejo a hora de ter a minha princesa nos braços”, confessa Bernardina Brito a poucos dias de ser mãe pela segunda vez. O nascimento de Kyara, fruto da sua relação com Pedro Almeida, está previsto para 3 de novembro, mas, cumpridas as 37 semanas de gravidez, sabe que pode acontecer a qualquer momento.

 “Já tenho tudo pronto, a roupinha toda lavada e arrumada, e a mala para a maternidade também preparada”, garante a ex-concorrente de “Casa dos Segredos 4”, acusando alguma ansiedade.
Apesar de ser o segundo filho e de “estar mais madura”, Bibi lembra que “há sempre algo novo, até porque agora é uma menina e há coisas que são diferentes de um rapaz”.

Mas confiará no instinto maternal quando as dúvidas a assaltarem, estando “sempre pronta para apreender”. Ao contrário de Kévim, o primeiro filho da jovem de Paços de Brandão, Kyara nascerá no Sul do País, pois é em Oeiras que a mamã agora vive. “Inicialmente, queria ter lá em cima, mas ponderamos muito e decidimos que era melhor fazer o parto aqui, onde agora faço a minha vida”, conta. Pedro, por sua vez, não esconde algum nervosismo “por ser tudo novo, apesar de acompanhar o Kévim desde pequenino”. Mas “estou pronto para o que aí vem e ninguém nasce ensinado, por isso vai correr tudo bem”, confessa o cabeleireiro que está na “expectativa sobre o parto”. “Tenho acompanhado todo o processo e pensei que fosse menos difícil.




Este é o momento da minha vida e confesso que a Bibi está a ser um guerreira, pois não é fácil”, acrescenta. Com uma silhueta mais elegante em comparação à gestação anterior, a futura mamã confessa que desta vez controlou a alimentação. “Fui acompanhada por uma nutricionista e como sei o que passei da gravidez do meu Kévim, não queria voltar a sentir-me mal com o peso como antes. Embora esteja tudo controlado, sinto muito desconforto com o calor que se faz cá em baixo. Tenho muito ‘formigueiro’ nos braços e nas pernas”, desabafa.

 Nesta fase, preparar Kévim, de quase 3 anos, para a vinda da irmã “é a prio- ridade”. “Ele dá muitos beijinhos na barriga e fala na mana, mas não vai ser fácil quando ela nascer, pois exige muita atenção e é natural que vá sentir um bocado que já não é filho único”, reconhece Bernardina, garantindo que “a Kyara já é muito amada por todos”.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys