´

domingo, 22 de outubro de 2017

«Biggest Deal» atinge piores audiências da carreira de Teresa Guilherme... pior que Love on Top

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:01:00

Partilha


Biggest Deal, o mais recente reality show da TVI, bateu recordes de audiências… mas pela negativa! A gala deste sábado, apresentada por Teresa Guilherme, registou números nunca antes vistos num programa deste género. Biggest Deal conquistou apenas a atenção de 494 mil espectadores tendo sido derrotado pela novela «A Força do Querer», da SIC.

 A novela da SIC dominou o horário noturno de sábado, dia 21, com 551 mil espectadores. Nunca um reality show apresentado por Teresa Guilherme apresentou resultados tão baixos. O único que se pode comparar a Biggest Deal é Love on Top que registou sempre médias acima dos 560 mil espectadores!


As audiências nos últimos anos As audiências dos reality shows têm vindo a cair.  A Casa dos Segredos foi sem dúvida o reality show que mais pessoas conseguiu conquistar. Com 11 edições transmitidas ao longo de sete anos, a «casa mais vigiada do país» chegou a ser vista por mais de dois milhões de espectadores.  Esse recorde aconteceu na primeira edição de Desafio Final, a 6 de janeiro de 2013.

O pior resultado registado foi numa das galas do Secret Story 6, em 2016, com cerca de 990 mil espetadores. No entanto, já em 2015, com a estreia de A Quinta, começava a quebra das audiências das novelas da vida real.Várias das galas não chegaram ao milhão de espetadores (o que é muito grave), como até então tinha sido norma. A média desse reality show foi de um milhão e 20 mil espectadores.  Love on Top, tinha sido, até agora, o pior reality show apresentado por Teresa Guilherme... mas Biggest Deal está a conseguir bater todos os recordes. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys