´

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

«Biggest Deal» estreou com pior audiência de sempre! Quase metade do Secret Story 6

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:56:00

Partilha


Este Domingo teve inicio o Biggest Deal e foi possivel ver logo que isto estava a correr mal, mas os resultados da primeira gala mostram que foi desastroso. O dia de eleições pouco influencia porque já não é a primeira vez que temos uma estreia de um RS em dia de eleições.


É o mais baixo resultado de sempre de uma estreia a um domingo de um “reality show” da estação de Queluz de Baixo. Em uma hora e meia de emissão, o mais recente programa da TVI liderou apenas durante 50 minutos, entre as 22.20 e as 23.10. Nos outros segmentos de horário, a liderança repartiu-se pela RTP1 e SIC.

Há quatro anos, por exemplo, Teresa Guilherme abria as portas da “casa mais vigiada do país” para a quarta edição da “Casa dos Segredos”, exatamente no dia em que os portugueses se dirigiram às urnas para decidir o futuro das suas autarquias.

  Em 2013, e a começar à mesma hora do que neste domingo (cerca das 22.00), o resultado foi bem diferente. Não só foi o programa mais visto desse dia, como ultrapassou a barreira dos 1,7 milhões de espectadores (1,743 milhões, mais concretamente).

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys