´

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Cláudio Ramos abre o coração e admite: «Senti-me uma anedota durante 10 anos... Sei muita coisa de muita gente que não vou contar»

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:01:00

Partilha


«Truques do Cláudio: Poupar de A a Z» é o nono livro de Cláudio Ramos. Depois dos romances e livros infantis, o comunicador da SIC lança um guia prático com truques para amealhar. Tendo como ponto de partida o manual de economia doméstica, conversámos com aquele que é, há 18 anos, o principal cronista social da televisão portuguesa.

Na primeira parte desta entrevista, Cláudio, 43 anos, fala da relação com o dinheiro e de como a infância em Vila Boim, Alentejo, o ensinou a ser poupado. No ano em que assinala 18 anos de carreira televisiva, o comentador dos programas «Queridas Manhãs», «Passadeira Vermelha» e «Contracapa» sente já é olhado com “credibilidade” pelo público. Algo que nem sempre aconteceu.

“Senti-me uma anedota durante 10 anos. Era o efeminado, com tiques, que  ninguém levava a sério”

Cláudio recorda os programas de humor que, frequentemente, faziam piadas à sua custa. Ao ponto de ter de ameaçar processar um formato da própria estação.

Vídeo completo




O momento de viragem acontece, relata, quando anuncia em primeira mão que Laura Ferreira, mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, tem cancro. Mas nem sempre Cláudio conta tudo o que sabe. O comentador explica que faz há segredos dos famosos que faz questão de guardar… e explica porquê.

«Sei muita coisa de muita gente que não vou contar. Sei de gente que está separada, que engravida, que faz abortos».

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys