´

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cristina Ferreira lamenta que Teresa Guilherme tenha sido trocada por si: «Não sou a salvadora da pátria»

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:15:00

Partilha


Biggest Deal, o novo reality show da TVI apresentado por Teresa Guilherme, de 62 anos, revelou-se um fracasso em termos de audiências. A TVI, que desde do início se mostrou indecisa quanto ao futuro das galas do formato, agiu de imediato e decidiu trocar as voltas à grelha da programação e apostar de novo em Apanha Se Puderes.

   Com a troca, as galas de Biggest Deal passam a dar sábados à noite, enquanto nos serões de domingo os ecrãs são invadidos pelas emissões especiais do game-show, apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Sobre o assunto, Cristina Ferreira, de 40 anos, reagiu de forma implacável. «Não sou a salvadora da pátria da TVI», diz a apresentadora, em declarações à revista TV Mais.   Apesar de estar feliz com os números, que no passado dia 8 rondaram em média em 1 milhão e 170 mil espetadores, a compincha de Manuel Luís Goucha lamenta a fraca aposta em «grandes galas televisivas».

 Já Teresa Guilherme vai ter dois projetos televisivos em simultâneo. Mesmo com o fracasso das audiências em Biggest Deal, a apresentadora terá um novo espaço na antena da TVI. A Casamenteira, o programa do site de Teresa, passa agora a ser uma rubrica do Você na TV.



0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys