´

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Grávida do 1º filho, Ana do «Secret Story 6» garante que foi mal tratada por médica

Posted By: Polémica dos Realitys - 23:07:00

Partilha


Grávida do primeiro filho, Ana Carolina usou o seu blogue para denunciar uma situação que viveu recentemente. A ex-concorrente de "Casa dos Segredos" contou que não foi respeitada durante uma consulta, na qual fez uma ecografia morfológica com a qual se poderia vir a saber o sexo do bebé,

"Foi tudo normal até eu pedir o sexo do meu baby em envelope fechado, pois eu não gostaria de saber o sexo naquele momento (já vos explico o motivo). Fui brutalmente surpreendida com a resposta da profissional ao dizer: " Eu é que sei quando e como irei dizer o sexo do bebé"- com um tom de voz muito alterado", escreveu a jovem que, perante tal resposta, decidiu procurar outro profissional de saúde para ver o seu desejo antendido. Desta vez, a experiência foi diferente: " Tive outra tentativa com uma médica muito querida, amável e que achou incrível a ideia do envelope fechado. Contou todos os dedinhos do meu baby. Mostrou-me detalhes tão minuciosos. É gratificante ser atendida por uma pessoa que ama o que está a fazer. Naquele momento ela fez-me viver toda a magia daquele momento."

O motivo para Ana Carolina querer receber a informação sobre o sexo do seu bebé num envelope fechado foi explicada. A jovem quer saber se vai ter um menino ou menina durante uma festa que está a preparar, na qual estará rodeada por quem mais ama. Agora, tal poderá vir a ser possível.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys