quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Justiça retira filha de 6 anos a ex-concorrente do «Secret Story», Andreia Leal

Posted By: Polémica dos Realitys - 23:22:00

Partilha


A portuense que se deu ao conheceu ao mundo por ter revelado na “Casa dos Segredos” que foi “acompanhante de luxo”, está a passar um mau bocado por lhe ter sido retirada a filha mais nova, Maria, de quase seis anos. Assim mesmo dá conta Andreia Leal no Facebook onde, nos últimos dias, tem demonstrado estar em desespero.


Sem explicar a razão de ter sido afastada da menina, garante: “Quem nos fez mal vai ser castigado”.

No domingo, a ex-concorrente do famoso reality show da TVI chegou a manifestar-se esperançada em recuperar Maria depois de “2 meses duros de mais”. “Só Deus sabe o que passámos…separadas”, desabafou.“Não desisti nem 1 segundo … trabalhei noite e dia … para poder ter connosco o melhor advogado do país… chorei muito … sorri para os maldosos … Controlei impulsos … mas agora será feita justiça se Deus quiser! Prometo que jamais nos vão separar bebé da minha vida. E vens para a tua casa de onde te “tiraram” … por maldade … crueldade”, acrescentou.

Só que os planos terão saído gorados pois, na terça-feira, a propósito de o presidente da Câmara Municipal do Porto ter destacado a mãe como exemplo de portuense, Andreia sublinhou que estão “numa fase tão triste” das suas vidas: “Estamos a ser crucificadas sem dó por gente má e sem escrúpulos … usando a minha bebé como boneca de trapos … privando-a de nos ver ……….. há meses…”.

Pelos comentários de amigas, deduz-se que Maria está, de momento, ao cuidado do pai que não a assumiu durante muito tempo. Aliás, pelo menos até aos 16 meses, a criança não tinha o nome do pai registado. A situação chega ao público cerca de um mês e meio após Andreia ter ido parar ao hospital por alegada violência doméstica, sendo que não é a primeira que luta por um filho em tribunal.


Após a participação no programa, também disputou o filho Salvador com o ex Pedro Souto e Castro. Atualmente, já adulta, a primogénita, Benedita, defende-a nas redes sociais.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys