´

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Maria Leal ATACA Cláudio Ramos: «O QI dele é do tamanho de uma ervilha»

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:33:00

Partilha


Maria Leal comentou as declarações do apresentador, que antes havia dado a sua opinião sobre a polémica entre Cristina Ferreira e Maria Leal, ficando do lado da apresentadora da TVI. Foi na noite desta quarta-feira, através da sua página de Facebook, que Maria Leal reagiu aos comentários de Cláudio Ramos, que, no seu programa na SIC Caras, “Contra Capa”, deu razão a Cristina Ferreira.

 A apresentadora do “Você na TV” declarou, há dias, que a ida de Maria Leal a este programa tinha sido um erro. “Resposta a Cláudio Ramos: Quanto às barbaridades, essas sim, de Cláudio, resumo que o erro foi dele, que não leu direito as palavras por mim citadas! Nunca fui mal-educada nem nunca rebaixei a Sra. Dona Cristina! Há um ditado que é: “Quem diz o que quer ouve o que não quer”, começou por escrever a artista no seu Facebook. Em causa está a polémica que começou por envolver a cantora e a apresentadora das manhãs da TVI.

 Cristina Ferreira pediu aos seus seguidores que, através de uma sondagem nas redes sociais, dissessem quem gostariam que fosse ao programa “Apanha se Puderes”.

Uma das hipóteses avançadas pelo público foi a ida de Maria Leal, que se tornou popular precisamente após ter participado no “Você na TV”.
Cristina acabou por responder durante uma das emissões do programa das manhãs. “Qual Maria Leal? Veio cá uma vez e foi por engano”, afirmou.

Maria Leal não tardou a comentar as declarações da apresentadora e Cláudio Ramos, por sua vez, não tardou a colocar-se do lado de Cristina Ferreira. Agora, foi a vez de a cantora responder a Cláudio Ramos. “Se o Cláudio quiser testar o meu QI perante o dele é bom que o faça, pois tenho a certeza que o dele é do tamanho de uma ervilha! Mas… “who cares?!”, escreveu Maria Leal.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys