segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mulher de Eduardo Madeira gozada no reality 'Biggest Deal' por estar gorda

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:59:00

Partilha


O reality show da TVI está em polvorosa. As mulheres da casa de Venda do Pinheiro estão revoltadas com atitudes do PT das estrelas, Nilton Bala, que caiu em cima da mulher de Eduardo Madeira, Joana, e a chamou de "gorda".

O ambiente no novo 'reality show' da TVI, 'Biggest Deal', está de cortar à faca. O concorrente mais polémico e contestado é Nilton Bala, o 'personal trainer' dos fomosos, onde se inclem nomes como Marisa Cruz, Sara Sampaio ou Lourenço Ortigão.

As opiniões de Nilton estão a deixar as mulheres da casa à beira de um ataque de nervos. Ele chama "gordas" a todas mas a mais afetada é Joana Madeira, a mulher do humorista Eduardo Madeira. É ela a principal vítima das observações de Nilton que considera que a repórter do 'Você na TV' está "muito gorda"

 Joana não aguentou as críticas e desmanchou-se em lágrimas mas confrontou o preparador físico. "Nem todas temos de ser magras e esbeltas. É muito feio o que tens dito. Não me importo de ser gordinha porque tenho uma cara gira. Tu tens o corpo todo esbelto mas tens a cara de um pneu", disparou Joana em confronto com Nilton. O 'personal trainer' refugiou-se no silêncio e afastou-se da discussão. "Eu não quero ouvir-te. Quando você estiver mais calma, a gente fala. Não vou falar o que acho de você."


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys