´

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Natacha do «Love on Top» conta tudo sobre a 'noite escaldante' com Cristiano Ronaldo

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:22:00

Partilha


Numa entrevista concedida à TV Guia, Natacha Sofia, de 21 anos, revela ter vivido momentos íntimos com Cristiano Ronaldo. Segundo a jovem, a relação foi curta, mas de cariz sexual. Natacha quis agora tornar o caso público por ter sido corrida da vida do craque português. “Depois, no final, deu-me 300 euros para o táxi”, conta.

Numa entrevista publicada esta sexta-feira, Natacha começa por explicar como tudo começou, com o envio de uma mensagem privada para o perfil pessoal de CR7: “Foi simples. Lembro-me de que já passava das 5:00 da manhã quando, nem sei bem porquê, decidi mandar-lhe uma mensagem privada pelo Instagram. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo! Mandou-me um ponto de interrogação e foi aí que tudo começou”.

As conversas entre ambos tiveram sempre uma abertura sexual, que Natasha faz questão de não esconder. Segundo a jovem, Cristiano Ronaldo terá querido saber a sua idade, bem como demonstrado interesse pelos aspetos físicos da ex-concorrente do reality show:
“Ele pedia-me fotos minhas e eu enviava. Fotografias, vídeos… Dizia que me queria ver. As nossas conversas giravam à volta de sexo: de como e quando ia ser”, conta Natasha.

“Perguntou-me que idade tinha. Depois de eu ter respondido, disse “Top! Novinha e com bom corpo”, acrescentou.

A jovem revela mais pormenores sobre o encontro na entrevista concedida à TV Guia, onde confessa também o fim do episódio. “Depois, no final, deu-me 300 euros para o táxi. Queria-me dar mais e eu não quis. Achava que já me estava a dar muito, nem queria aceitar”, conclui.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys