´

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Natacha prova que Cristiano Ronaldo traiu Georgina Rodriguez com ela

Posted By: Polémica dos Realitys - 23:55:00

Partilha


Na semana passada a revista TV Guia lançou a “bomba” que Natacha Sofia se teria envolvido com Cristiano Ronaldo.

Esta semana, e após muitas críticas, a jovem voltou a falar à publicação, e até mostrou “provas” da troca de mensagens. De acordo com a revista, a conversa terá começado com uma abordagem atrevida da filha de Rute Feitas.


As primeira mensagens trocadas entre CR7 e Natacha Sofia são de 2015 mas só em março de 2017 é que o Melhor do Mundo e a jovem morena de 21 anos viveram um encontro de cariz sexual.
Tudo começou através de uma abordagem atrevida da morena, que garantiu fazer de forma exímia twerk, uma dança muito provocadora. A troca de mensagens foi ficando cada vez mais picante e, segundo garante a jovem, o encontro de ambos aconteceu em Lisboa, a 26 de março de 2017, depois de duas tentativas falhadas de estarem juntos.

 Natacha garante: "Ele traiu-a. Era raro falar dela, mas, quando estivemos juntos, até falou. Disse que uma das razões que o fazia estar com ela era o facto de ela tratar bem o filho. Disse-me que era um homem muito ocupado e que nem sequer tinha tempo para amar", conta a jovem, Natacha garante que "só não passou a noite com o craque porque ele ia partir para a Madeira no dia seguinte", explica.

 Dois dias depois da concorrente do 'reality show' ter alegadamente estado com o jogador do Real Madrid, a 28 de março, Cristiano Ronaldo defrontou a Suécia, num jogo amigável, que a Selecção perdeu por 2-3, apesar dos dois golos do madeirense, no Estádio dos Barreiros, no Funchal. No dia 29 de março, Ronaldo estava no Aeroporto da Madeira, dia em que este passou a chamar-se Aeroporto Cristiano Ronaldo e em que foi inaugurado o tão falado busto do jogador.
 Esta foi a primeira ida de Georgina Rodríguez ao arquipélago que viu o namorado nascer. Exactamente três dias depois do suposto encontro entre Natacha e o futebolista.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys