´

domingo, 29 de outubro de 2017

O pormenor em que ninguém reparou: Cristianinho trata Georgina por mãe. Veja o vídeo

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:23:00

Partilha


Cristiano Ronaldo Júnior nasceu em 2010 e terá sido concebido através de uma gestação de substituição, bem como os irmãos gémeos, Eva e Mateo, de quase cinco meses. O filho mais velho de CR7 não conhece a sua mãe biológica, mas encontrou na namorada do craque uma figura maternal. “Eu vivo nesta casa com estas pessoas. São a minha família”, disse Cristiano Ronaldo durante um vídeo que partilhou em direto, esta sexta-feira, na rede social Instagram e no qual revelou o nome da sua quarta filha, como a N-TV lhe mostra aqui e aqui.

 Durante quase 30 minutos de gravação, feita a partir da sua casa em Madrid, Espanha, o jogador partilhou momentos de cumplicidade com os filhos e com a namorada, Georgina Rodríguez. Foi precisamente nos minutos que antecederam a revelação do nome da sua próxima filha – cujo nascimento está previsto para 21 de novembro – que Cristianinho mostrou ter encontrada na bailarina espanhola uma figura maternal.

Júnior pediu a Ronaldo para dizer o nome da irmã, mas o internacional madeirense avisou: “Não digas! Não és tu! Quem vai dizer é a Gio”. “Não, a mãe não quer dizer”, retorquiu o jovem, de sete anos, referindo-se à companheira de CR7, que esteve durante todo o direto com a gémea Eva ao colo.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys