sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pedro Barroso despedido da «A Herdeira» por depressão nervosa

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:39:00

Partilha


Esta semana e após faltar mais uma vez aos trabalhos da novela 'A Herdeira', o ator foi chamado à direção da TVI e avisado que o seu personagem vai ser retirado da trama. A morte da avó recentemente tem sido o principal motivo para todas estas ausências que deixaram o ator muito debilitado a nível emocional.

O ator desde o início da novela que vive um periodo conturbado o que o levou mais do que uma vez a faltar às gravações. A causa inicial foi a avó, que havia sido hospitalizada devido a problemas relacionados com a diabetes. Preocupado, o jovem de 31 anos de idade acabaria por faltar no início dos trabalhos por ficar a acompanhar a idosa no hospital, dormindo muito pouco.

 Infelizmente, a senhora, de 86 anos de idade, de nome Amélia – a mulher que o havia criado nos seus primeiros anos de vida –, acabaria por falecer em setembro. Um rude golpe na vida do ator que não mais se recompôs desde então.

Pedro Barroso estava a ter acompanhamento psicológico nos estúdios da Plural. "Ele tem sempre com ele uma pessoa que o tem ajudado nesta fase tão complicada", contou-nos fonte da produção da novela. "Esta pessoa está lá para o ajudar a nível psicológico e para o ajudar quando se vai mais abaixo e não está capaz de trabalhar. Ele é brilhante como ator, mas às vezes as emoções e a vida pessoal deitam-no muito abaixo...", explicam-nos.

Porém, Pedro nem sempre tem conseguido cumprir com o objetivo com o qual se comprometu quando aceitou o papel de Roni, em 'A Herdeira'. E à semalhança do que aconteceu na novela 'Mundo ao Contrário', o ator acabou por ser dispensado da trama. "Ele já faltou 5 vezes... para além dos atrasos... Toda a gente percebe que ele está a passar por uma fase muito dificil, mas a novela não pode esperar, e assim foi decidido que era preferível matar o Roni...", explica a mesma fonte. "Isto é do interesse do Pedro. Queremos que ele melhore e depois volte com força quando for necessário", avançam.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys