´

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Decote provocador de Rita Pereira é atacado por fãs: «A mama esquerda está descaída»

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:51:00

Partilha


A atriz de 35 anos provocou a discussão com o único objetivo de esclarecer os rumores que há muito a perseguem de ter posto silicone nos seios. Entre muitos elogios ao visual que escolheu para levar à MTV EMA 2017, Rita Pereira também leu algumas críticas na caixa de comentários das diversas imagens, tiradas naquela cerimónia, que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais.

“Lamento mas acho o decote demasiado pronunciado para o peito. A mama esquerda está descaída, é um facto, não é uma opinião. Pode ter dado nas vistas mas esta foto, neste ângulo não a favorece. Bem maquilhada e penteada, vestido bonito mas tem peito descaído e quem disser o contrário….enfim!”, comentou uma seguidora a propósito da fotografia que pode ver aqui em baixo.


A verdade é que, já na legenda, a atriz de ‘A Herdeira’, da TVI, mostrou que sabia ao que ia quando partilhou a referida imagem. Isso percebe-se através do hashtag que lá colocou: “#aretheyfakenow (Agora são falsas?)”.

No entanto, Rita Pereira dificilmente teria previsto que a iam acusar de ter o peito descaído e, por esse motivo, voltou à carga na caixa de comentários.“Postei esta foto com este mesmo propósito. Que fique, de uma vez por todas, claro e evidente que aqui não há silicone nenhum e que qualquer mama natural se ‘adapta’ à roupa que usamos. Não tendo com isto absolutamente NADA CONTRA mamas com silicone. E felizmente de descaídas as minhas mamas ainda não têm nada! 😉😚”, ripostou, numa mensagem claramente destinada aos ‘haters’.



0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys