´

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey namoram secretamente na vida real

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:00:00

Partilha


Vivem uma paixão escaldante na novela da TVI ‘A Herdeira’, mas também fora dos ecrãs a cumplicidade entre Kelly Bailey e Lourenço Ortigão não passa despercebida.

Depois de ter sido noticiado que a estação de Queluz de Baixo estava a ‘forçar’ um romance entre os dois, o que ambos negaram, os atores têm passado o pouco tempo livre que têm um com o outro.
 A ‘Sexta’ sabe, por exemplo, que Kelly e Lourenço estiveram a jantar juntos no restaurante do qual o ator é proprietário, o Villa Saboia, no Estoril:
 "Estavam só os dois e estiverem sempre muito bem-dispostos e cúmplices", revelou uma fonte que presenciou o encontro. Nas gravações da novela da TVI, esta proximidade também já é comentada nos bastidores.

É SEGREDO?

"Ninguém sabe ao certo se namoram ou não, mas a verdade é que a relação de proximidade deles já é vista como uma coisa normal. Eles estão muitas vezes juntos nos intervalos das cenas, conversam imenso e estão sempre com brincadeiras", revela uma fonte da TVI, que acrescenta: "Há ali uma cumplicidade, um romance secreto, mas não se sabe se irão assumir."

 Lourenço Ortigão e Kelly Bailey começaram a trabalhar juntos há cinco meses. A atriz, de 19 anos, estava numa fase frágil a nível emocional, uma vez que tinha terminado a relação de cerca de dois anos com Bruno Cabrerizo, depois de o ator ter viajado para o Brasil para abraçar um novo desafio profissional. Na altura, a nova aposta da TVI assegurou que estava dedicada ao trabalho e que ia deixar o amor para segundo plano.

No entanto, pode ter mudado de planos com esta aproximação a Lourenço Ortigão, de 28, que também se encontra solteiro depois de várias relações falhadas. Há um mês, Lourenço não poupou elogios à companheira de cena. "Somos grandes amigos. Ela é uma grande atriz e colega. Temos maturidade para saber distinguir as coisas. Sei que as pessoas nos querem ver juntos na vida real, mas, a mim, atualmente, interessa-me o trabalho", revelou à imprensa.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys