´

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Malato e Baião recusam apresentar «Secret Story 7», e Cláudio Ramos afirma que adorava apresentar o programa

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:28:00

Partilha


Depois de José Carlos Malato, João Baião foi a mais recente opção do canal de Queluz para substituir Teresa Guilherme. A TVI pretende que desta vez seja uma figura masculina a apresentar o reality show, à semelhança do que acontece nos restantes países, e por isso lançou o convite a João Baião por considerar que este "poderia ser uma mais-valia, pela energia e pelo lado humano que tem", referiu uma fonte próxima da estação, citada pela revista 'Mariana'.

 Após algumas reuniões de negociação nas instalações da TVI, parece que o apresentador e a estação de Queluz não conseguiram chegar a nenhum consenso, e o apresentador acabou mesmo por dizer "não" à oportunidade lançada pela TVI.
João Baião alegou, segundo a revista 'Mariana', que não tencionava fazer parte do projeto, uma vez que "não se identificava com o formato do programa".

No programa da Passadeira Vermelha, emitida no dia 19 de dezembro, Cláudio Ramos mostrou a sua vontade de assumir a condução do programa. Liliana Campos mostrou-se mesmo desconfortável com uma possível saída do companheiro da SIC. Será que seria uma boa aposta? A verdade é que Cláudio é um perito celebridades, e para além disso, um grande fã assumido de reality-shows


center>

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys