´

sábado, 16 de dezembro de 2017

Sara Prata e João Catarré: par romântico na novela 'Jogo Duplo' torna-se real

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:58:00

Partilha


Eles são o par romântico de 'Jogo Duplo', a nova novela da TVI. Mas na vida real, Sara Prata e João Catarré mostram-se inseparáveis e nos bastidores já todos notaram que há muito mais do que uma amizade a uni-los.
Já há algum tempo que se falava na cumplicidade crescente entre Sara Prata e João Catarré, a Margarida e o João Guerra de 'Jogo Duplo', a nova novela da TVI.
Contudo, foi na Gala das Estrelas [festa da Natal] da estação de Queluz de Baixo que se notou o quanto os dois atores estão próximos.

Ambos solteiros - Sara terminou recentemente o namoro com Ricardo Oliveira, enquanto João Catarré está separado de Sandra Santos, a mãe da sua filha Francisca - os atores mostram que estão a viver uma fase de grande felicidade profissional mas que também estão a ser aproveitar o muito tempo que passam juntos graças ao projeto do qual fazem parte.

Na Gala das Estrelas nunca se largaram: Chegaram juntos, pousaram em conjunto diante a câmara dos fotógrafos, deram as mãos e jantaram lado-a-lado onde foram várias vezes "apanhados" em clima de grande cumplicidade. De bem com a vida, esta foi ainda a noite para Sara Prata ter voltado a falar com Lourenço Ortigão, de quem também já esteve muito próxima, e de João Catarré ter cumprimentado a ex-companheira Sandra Santos. Como se vê, esta foi uma festa para "enterrar os machados de guerra", tanto por parte de Sara como de João.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys