´

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TRAIÇÃO! Rui Rodrigues apanhou Elisabete a trocar mensagens com 3 homens diferentes

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:32:00

Partilha


Rui Rodrigues tem-se mantido afastado dos holofotes da fama. O jovem tatuador do Porto não tem tecido qualquer comentário a respeito do fim da sua relação com Elisabete Moutinho. Já a professora de zumba tem feito algumas publicações nas redes sociais e chegou mesmo a confessar ter o «coração partido em mil pedacinhos».

Segundo a TV7Dias, a separação do casal teve que ver com alegadas mensagens comprometedoras entre Elisabete com vários famosos. O site da mesma publicação entrou em contacto com Rui Rodrigues que falou sobre o assunto.

Segundo uma fonte da revista, a vencedora da Casa dos Segredos andava a trocar mensagens com o jogador de futebol do Belenenses, Diogo Viana, e pelos vistos combinavam saídas e trocavam corações.
Rodrigo Castelhano, que participou no «Biggest Deal», o apresentador Rúben Rua e um Pedro também tinham estado à conversa com Beta. De acordo com a publicação, o tatuador entrou nas redes sociais da Beta e chegou mesmo a tirar prints para mais tarde a confrontar.

 Rui Rodrigues partilhou, há uns meses, uma fotografia nas redes sociais onde surgia uma tatuagem, dando a entender que teria marcado a cara do novo amor no seu peito. Uma mulher de perfil, com feições muito idênticas às de Elisabete, deram de imediato a entender que, em apenas um mês de namoro, Rui já estava a marcar este amor para toda a vida:

«Existem coisas que significam mais que tudo na vida», escreveu como legenda. Apesar das suspeitas que a cara tatuada seria a de Elisabete Moutinho, a verdade é que o jovem terá garantido que aquele rosto é de uma freira e não o da vencedora da “Casa dos Segredos 5”, da TVI.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys