Top Ad 728x90

domingo, 28 de janeiro de 2018

Após gastar fortuna em Miami, férias de Cristina Ferreira continuam no México... na antiga mansão de Pablo Escobar


Após passar duas noites de luxo em Miami, nos Estados Unidos da América, Cristina Ferreira viajou este domingo para a América Central.

Já é conhecido que Cristina deverá ter pago cerca de 700€ por noite, por cada pessoa que ficou hospedada consigo, no conhecido "Faena Miami Beach Hotel", entre sexta-feira e domingo.

Esta tarde, Cristina anunciou que rumou para sul e encontra-se no México. O destino da apresentadora foi o hotel "Casa Malca", no México.

No entanto, este hotel tem uma história muito interessante. A ex mansão de praia de Pablo Escobar, localizada Tulum, no Golfo do México, é agora um resort de cinco estrelas.

 A Casa Malca foi mandada construir por Escobar nos anos 80 e foi abandonada em 1993, depois da sua morte. Em 2012, a vila foi comprada pelo marchand Lio Malca e inaugurada como um eco-hotel.
Inicialmente começou por destinar-se exclusivamente aos amigos e familiares de Malca mas entretanto expandiu-se como destino de luxo. A Casa Malca situa-se sobre as praias de areia branca de Tulum e tem uma piscina subterrânea secreta.

A apresentadora da TVI deverá estar a pagar cerca de 550€ por noite.

Vídeo de Cristina Ferreira no México: 


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90