Top Ad 728x90

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Acusada de escravidão, Teresa Guilherme ameaça fotógrafo à porta do tribunal


A vida da ex-apresentadora da Casa dos Segredos não está fácil. Teresa Guilherme encontra-se a responder em tribunal por falta de pagamentos a ex-funcionários e foi durante a primeira audiência que ficou a saber-se que a sua casa da Biscaia foi assaltada.

Quem o revelou foi Sérgio, um dos ex-funcionários, que se despediu em pleno tribunal quando prestava o seu testemunho perante a juíza: “Disse que já não queria trabalhar mais para ela. Ela reagiu mal, abriu os olhos porque não estava à espera. Eu estou consciente do que fiz hoje, porque já não aguentava mais. Mas também não mandei dizer por ninguém, disse-lho na cara 'eu não trabalho mais para si' e entreguei-lhe as chaves da Biscaia, que era o comando e a chave do portão pequenino, que é para não dizerem, como tentaram assaltar a casa, que era eu que ia lá roubar.
Agora perdi a vergonha e disse-lhe que não queria mais em frente a toda a gente, entreguei as chaves de casa dela. O tribunal não queria ficar com as chaves e foi a advogada dela que ficou com as chaves de casa dela para eu me livrar de responsabilidades”, contou em exclusivo à TV 7 Dias.

 Mas as revelações bombásticas não ficaram por aqui e a audiência, que decorreu na passada semana no Barreiro, ainda ficou marcada por trocas de acusações e ameaças de Teresa Guilherme a um fotógrafo a quem ameaçou fazer-lhe a vida negra: "Se fotografar, vou fazer-lhe a vida negra", gritou Teresa Guilherme.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90