Top Ad 728x90

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Alexandra Ferreira do 'Secret Story 3' deixa trabalho de sonho por amor ao filho, Brian Alexandre


A ex-concorrente da «Casa dos Segredos 3» e também de várias edições do "Secret Story - Desafio Final" tem uma agenda muito bem organizada para poder corresponder às necessidades do pequeno Brian Alexandre, que faz um ano no próximo mês de agosto.

 Nesse sentido, Alexandra Ferreira teve que privar-se de algumas coisas que preenchiam a sua vida antes de ter entrado na rota da maternidade. DJ por gosto e vocação, entendeu que seria melhor abdicar desse trabalho de sonho para estar mais presente na vida do filho, até porque, como se sabe, o pai da criança é alegadamente o ex-marido de Katia Aveiro, mas José Pereira não o reconhece como tal e o processo está entregue aos tribunais.


“Para as pessoas que ainda hoje solicitam o meu trabalho como Dj/presenças depois de quase 8 anos de djing,o meu MUITO OBRIGADA pelo carinho e consideração , mas neste momento o meu foco e amor é para o meu filho 💙👶🏻 Quem sabe um dia voltarei ! 😍🙏🏼OBRIGADA DE CORAÇÃO! Sou feliz por vos ter desse lado! 🎧DJANE ALEXA🎧”, informou nas redes sociais a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90