Top Ad 728x90

sábado, 10 de março de 2018

Conheça a vida de luxo da irmã de Marlene, que foi 'raptada' pela IURD


Marlene, concorrente da Casa dos Segredos, esconde o segredo: "A minha irmã foi levada por um bispo da IURD".  Raquel, nascida em 1994, foi entregue pela mãe ao bispo João Luíz e à sua mulher Eliana... e desde aí, nunca mais foi vista pela família.

A história

Tudo começou quando Milene, que já tinha uma filha chamada Marlene, ficou grávida. O problema é que esta já  tinha duas filhas a cargo (de uma relação anterior) e a ajudar à "festa", Milene tinha um marido toxicodependente.  Desta forma, a mãe de Marlene foi obrigada a dar a sua filha Raquel a um bispo da IURD.

Atualidade 

Agora, Raquel tem 23 anos e nunca foi registada com o nome dos pais biológicos. Junto da família brasileira, onde foi criada, a agora jovem cresceu rodeada de luxos e mordomias.
Neste sentido, não está interessada em voltar ao passado.

Já o seu pai biológico, hoje taxista, quer reencontrar a filha: "Alimentei a ideia de que a bebé tinha morrido devido ao meu estado de saúde, por causa das drogas", contou, em entrevista à TVI.

Raquel Urbaneja tem uma vida de sonho: Casou-se há 4 anos, com Filipe, também pastor da IURD, e é obreira da igreja. Para além disso, faz vídeos e tutoriais de beleza que são partilhados nos meios de comunicação da IURD.






0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90