Top Ad 728x90

sábado, 10 de março de 2018

Daniela Pimenta revela luta contra depressão pós-parto: «Fiquei 1 mês na cama, cheguei aos 88 quilos»


Daniela Pimenta participou na Casa 2, e no ano seguinte foi convidada para participar em A Tua Cara não me é Estranha e ainda tornou-se atriz na série de verão dos MCA.

No entanto, de 2012 para 2018, muita coisa mudou na vida de Daniela. Se antes era uma mulher da vida louca, hoje temos uma Daniela completamente diferente.



Desde que conheceu o seu marido, Daniela P. trocou Lisboa pelo Porto e foi mãe duas vezes. O problema foi ela ter enfrentado uma depressão pós-parto logo na primeira gravidez, ao ponto de ter ficado 1 mês de cama. Ultrapassou esta fase com o apoio do marido e família.

Para além de engordar bastante, menos de dois anos depois, Daniela engravidou novamente. No entanto, esse filho (Enzo), teve desde cedo alguns problemas de saúde.  Daniela revela agora que se sentiu-se sozinha, com pouco apoio dos amigos, e refugiou-se na comida.

Daniela que chegou a pesar 88 quilos, diz que está a tomar um novo rumo à sua vida, anda no ginásio e a ter uma alimentação cuidada. basicamente quer voltar ao que era.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90