Top Ad 728x90

domingo, 25 de março de 2018

Sofia emociona-se a falar da sua historia de vida: «Passei fome... vivi numa barraca»


A mãe de Sofia separou-se do pai das filhas e ficou sem nada segundo conta a jovem de 27 anos. «A minha mãe é mesmo única. Ela já passou mesmo por maus bocados por causa do meu pai. Se não fosse a minha mãe eu não sei o que saeria da minha vida e das minhas irmãs».

Depois da separação, Sofia conta que a luta por uma vida melhor foi difícil: «Já passei fome quando os meus pais se separaram. Passei uma semana a comer sopa que era só água, grão moído e sal. Não tinhamos mais nada».



Em lágrimas, a jovem conta o porquê da sua força: «Nunca desisti porque acho que já conheci o fundo do poço e saí de lá».

Sofia, nomeada para sair este domingo, revelou que jamais se sujeitaria a um homem que não a tratasse em condições porque considera que não merece e não «tem necessidade»

«Foi uma luta constante. Há certas coisas que não admito que os rapazes me façam porque a minha mãe que tinha três filhas, não tinha onde ir e conseguiu lutar sozinha, conseguiu dar-nos de comer, roupa e educação, porque é que eu, que sou linda e jovem vou ficar com um homem que bata ou me traia? Não tenho essa necessidade.»

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90