Top Ad 728x90

quinta-feira, 1 de março de 2018

,

Teresa Guilherme ACUSADA de dever milhares de euros à equipa de «A Casamenteira»


A empresa da ex-apresentadora da Casa dos Segredos - a Teresa Guilherme S.A. - está a ser acusada de não pagar à equipa que esteve envolvida na produção do programa "A Casamenteira".

 A denúncia foi feita por elementos envolvidos no projeto, que acusam a produtora de lhes dever, ao todo, cerca de 6 mil euros.

No entanto, Teresa nega as acusações: "Acordei com o realizador Tomás Duran, um preço por programa, gravado, editado e pronto para emissão, com todos os custos a seu cargo. Os episódios entregues estão pagos desde dezembro de 2017, o que está documentado por comprovativos de transferência bancária. Apesar disso, Tomás Duran não pagou à sua equipa", referiu Teresa Guilherme num comunicado enviado ao Correio da Manhã, acrescentando que o realizador pediu aos elementos da produção de "A Casamenteira" que lhe enviassem faturas em seu nome que "naturalmente não foram aceites", sendo que "todos os envolvidos foram contactados a explicar a situação".


Tomás Duran revela existir  "um diferencial" no que toca às contas do programa, que está a ser resolvido entre os advogados da Teresa Guilherme e os seus advogados.  Tomás foi realizador do programa "A Casamenteira" enquanto este foi transmitido somente no facebook oficial e no site de Teresa Guilherme e até ao episódio 7, transmitido pela TVI.

 De acordo com uma fonte próxima do realizador, esta parceria só acabou quando um elemento da produção agrediu Tomás, em dezembro de 2017, "devido à de pagamentos aos câmaras".

Na altura, a GNR foi chamada ao local, uma quinta em Vila Nova de Famalicão, tendo sido posteriormente apresentada uma queixa-crime às autoridades, estando o processo ainda em fase de inquérito. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90