Top Ad 728x90

terça-feira, 10 de abril de 2018

2 meses depois, Sandra do 'Love on Top' revela que perdeu o bebé: «Não continuo grávida porque já sou mãe... do meu anjo»


Sandra Castilho, ex-concorrente de "Love on Top 2" perdeu o bebé. Depois de ter anunciado, no final de março, a sua gravidez, fruto da relação com um outro ex-concorrente do mesmo programa televisivo, Jorge Palhares, foi com tristeza que a jovem contou aos seguidores que o bebé estava a sofrer complicações.


"Não tenho outra maneira, esta acho que com certeza irá chegar às pessoas que me felicitaram por estar grávida! Estive internada de sexta para sábado visto o meu anjo estar a sofrer complicações, complcações que metiam o meu anjo em sofrimento... Infelizmente ontem acabei por me despedir de forma cruel do meu amado anjo que estava a sofrer imenso. Não existem palavras para descrever tais momentos de dor e se pudesse amenizava a dor e sofrimento dos meus porque sei que sofreram tal como eu e o meu anjo. Graças a Deus tenho um marido abençoado que nem por um minuto me deixou sozinha e desamparada. Ambos estamos a fazer o nosso luto e quem sabe um dia poderemos superar mais um enorme pesadelo. Não continuo grávida porque já sou mãe!! Sou mãe do meu anjo", escreveu, emocionada.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90