Top Ad 728x90

domingo, 29 de abril de 2018

Cristiana Dionísio revoltada com o pai do filho: «Decidi entregar o meu filho, para o pai dele o criar»


O título começa por chocar: «Decidi entregar o meu filho para o pai dele o criar». À medida que a descrição segue parece que Cristiana Dionísio perdeu a cabeça, mas não. Não passa de «uma história comum aos homens, mas que só choca quando a mulher é a protagonista».

 A crítica partilhada pela concorrente da Casa dos Segredos 5 no Facebook enumera aquelas que são as atitudes e desculpas de um pai ausente. Caso do pai do pequeno Dylan cuja identidade foi revelada apenas oito meses depois do nascimento da criança.

«Quero voltar a estar com quem quero», atira e diz ainda «o meu filho iria prender-me muito». «Mas sempre que der vou vê-lo», afirma acrescentando que «qualquer coisa aviso o pai dele que estou 'sem tempo', invento uma mentira qualquer». Critica ainda a ajuda financeira ao dizer: «Darei também uns trocos quando o pai pedir, se me sobrar porque as coisas estão difíceis para mim e o pai dele tem que compreender isso».


 O role de críticas aguçadas vai desde a presença na vida do filho, passando pelas demonstrações de amor e pela pensão de alimentos e outras ajudas financeiras. Estará Cristiana a referir-se a Euciodalcio Gomes, o ex-jogador do benfica de quem engravidou? Na publicação são muitos os comentários de apoio. Muitos fãs de Cristiana apelidam-na de «super mãe guerreira».

 Bebé registado sem o nome do pai até agora


Só ao oitavo mês de vida é que Dylan foi registado com o nome do pai. De acordo com a fonte da publicação, ele «esteve várias vezes em Portugal, mas às escondidas».

«Só em março é que ele o registou e o viu pela primeira vez».  

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90