Top Ad 728x90

domingo, 29 de abril de 2018

Fanny, Isabela e Bibi: O que têm estas concorrentes em comum? Saiba aqui


Entraram as três no reality show da TVI com namorado, mas… apaixonaram-se por outro concorrente dentro da Casa. Recorde a história das traições. Na segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011, Fanny foi uma das concorrentes mais carismáticas, tornando-se das mais mediáticas até hoje. Quem não se lembra da célebre frase «João, bates forte cá dentro!», dirigida a João Mota? Na verdade, nunca houve envolvimento físico entre a ‘belle portugaise’ e o algarvio, mas a cumplicidade e intimidade entre ambos acabou com o namoro com Diogo Cruz.


Muitas foram as críticas do DJ à concorrente, que suspirava diariamente por João Mota, vencedor dessa mesma edição. O próprio pai de Fanny, o senhor Fernando que tanto Teresa Guilherme adora, chegou a opinar sobre esta alegada traição.   O destino de Diogo Cruz não foi muito diferente de Ruben Duarte, que namorava com Bernardina em 2013, quando esta entrou na Casa 4.

No entanto, a realidade não foi a mesma. Bibi apaixonou-se por Tiago Ginga, traiu o ex dentro do programa e, sem qualquer pudor, fez sexo várias vezes com ele, sem nunca pensar no sofrimento que Ruben estaria a sentir. O romance ainda durou alguns anos, tendo inclusive nascido um bebé desta relação, mas hoje seguem caminhos diferentes.

 Agora a situação repete-se na atual edição da Casa dos Segredos, com o romance entre Isabela e Pedro. A artista de circo nem chegou a terminar o namoro com o jovem com quem andava há um ano, porque este antecipou-se.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90