Top Ad 728x90

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bruno Savate ATACA Sofia Sousa: «Não comeces com esse jogo de Sofrida»


Durante o dia de hoje, os concorrentes estiveram a falar sobre os “haters” que encontraram após abandonar o reality show, sobretudo nas redes sociais. A certa altura, Sofia Sousa quis falar da posição especialmente vulnerável a críticas que ficou, quando entrou pela primeira vez na Casa dos Segredos, uma vez que tinha sido mãe à pouco tempo.

 Estava Sofia a dizer “Eu entrei com um ponto fraco bastante grande que é já ter uma filha (…) É como eu já sempre disse: se me chamarem gorda, feia , magra ou o que for” quando foi interrompida por Bruno Savate: “Mas agora também estás mais gordinha ó Sofia. Concordo com os haters dela nesse aspecto..”
“Mas tu conhecias-me antes para saber se eu era mais gorda ou mais magra? (…) Eu também concordo com muitos (haters) que falavam de ti. Enfim tristeza” atirou a mãe guerreira, que pouco depois ficou em lágrimas quando recordou algumas mensagens que recebeu sobre a filha. Entretanto, a conversa mudou por alguns instantes, até que Sofia, já recomposta, voltou a bater de frente com Savate.

 “Quando me criticam a mim se estou mais gorda, tu concordaste com isso, eu acho mal, porque tu não sabes o que eu passei para estar mais gorda ou não” o que de imediato mereceu a resposta de Bruno “Tu também no Desafio Final foste logo a primeira a dizer: Tas mais gordo (…) Não te aproveites disto para fazeres mais uma vez de Sofrida, já chega esse papel.“

 Mais tarde, e já no quarto, Bruno acabou por ir ter com Sofia Sousa para se desculpar “Foi um mal entendido, já passou.“

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90