Top Ad 728x90

domingo, 10 de junho de 2018

Cristiana Dionisio do «Secret Story 5» emocionada no batizado do filho.... e abandonada pelo pai da criança!


A jovem que se tornou conhecida com a participação na Casa dos Segredos 5, onde entrou com o segredo “envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de três países”, batizou o filho este sábado (9).  Apesar do dia festivo, Dylan, recebeu o primeiro sacramento na ausência do pai. Cristiana Dionísio partilhou nas redes sociais, fotografias com o bebé e uma mensagem emotiva, na qual deixa perceber a sua tristeza e um claro recado para o pai do seu filho. 


“Mesmo que hoje não entendas espero que entendas um dia que tentei com que este dia e momento se tornasse tão marcante e especial”, começa por dizer Cristiana.
Na frase seguinte ‘Cris’ faz uma afirmação que é claramente dirigida ao pai do bebé: “Substituir aqueles que tanto te estão a falhar será sempre a minha missão. Há muitas pessoas que te amam e querem ver a tua felicidade e estar presentes na tua vida. Esses serão suficientes.

Agora és filho de Deus e esse será para sempre o teu melhor pai”. “Obrigada a todos que testemunham este dia tão especial o batismo do meu príncipe. Obrigada família, obrigada amigos verdadeiros presentes… Obrigado meu Deus por receber este meu filho lindo guerreiro que me deu”, rematou a ex-concorrente do reality show da TVI que nunca confirmou o nome do pai do menino.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90