Top Ad 728x90

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Nuno e Cristiana trocam insultos aos BERROS: «Maluco da cabeça... anormal»


Na manhã desta segunda-feira, e ainda com a gala deste domingo muito presente, Nuno e Cristiana estiveram a discutir, literalmente aos berros. Cristiana esteve a fazer o papel de César – que foi ontem expulso juntamente com Cátia – e apresentou o ‘Secret in Loco’.

 Pelo meio, a coisa deu faísca com Nuno, que pelos vistos pensa que a rapariga se chama Cristina. Nuno disse que Cristiana era invejosa “Vocês querem ir tanto ao confessionário e não vão… isso é inveja. É inveja.“ A jovem ficou irritada com a observação, e quando a coisa “aqueceu”, Nuno acabou por revelar que não gostou quando a namorada de Cláudio Alegre disse que ele “não merece estar aqui” e que era um “anormal, maluco da cabeça que não merecia estar aqui“

 Pelo meio, Cristiana, visivelmente alterada, acusou Nuno de a chamar de “palhaça” enquanto que o jovem dizia que ela queria “queimar-lhe o rastilho” com a intenção dele discutir.

 “Eu não te chamei palhaçada. Eu disse que eu gostava de palhaços, fazias falta aqui porque animas a casa” explicou o concorrente expulso na Casa dos Segredos 7 com uma votação histórica

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90