Top Ad 728x90

domingo, 16 de setembro de 2018

Bruno Alves regressa ao «Love on Top» e arrasa Patrícia: 'Acho que ela está a usá-lo.. isso é feio'


O ex-concorrente do Love on Top, Bruno Alves, regressou à mansão do amor este sábado, 15 de setembro. O jovem foi um dos convidados a regressar à casa e rapidamente «estalou» o verniz quando tema se centrou em Patrícia Rocha.

 A jovem nortenha tem sido uma das concorrentes mais polémicas do programa e voltou a ser criticada pelo jogo que tem feito dentro da mansão do amor. Bruno confidenciou que são conhecidos e fez duras críticas ao jogo de Patrícia. Para Bruno, a nortenha está a fazer «um jogo fraco» e a «gozar» com a cara de Sandro.

 «Acho que ela está a usá-lo e isso é feio», disse.

Patrícia tinha demonstrado estar completamente virada para Daniel, chegando a dizer que entre este e Sandro escolheria o stripper. Mas com a entrada da mãe, o jogo mudou por completo.

«O simples facto da mãe dela ter vindo aqui e, em 15 horas, mudou de opinião muito rápido. Acho isso fraco, feio», confidencia. «Ela teve uma conversa com o Sandro à beira da piscina em que disse que o Daniel mexia com ela. A mãe veio cá e uma dia depois já estava tudo ao contrário outra vez», revelou.

Sabia que.... Gabriela trocou César... por João da Casa 7?

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90